Nem as duas derrotas em uma semana, nem o constante rodízio de jogadores promovido pelo técnico Diego Aguirre abalam a confiança do torcedor. E isso ficou claro pela velocidade com que os ingressos para a semifinal do próximo dia 15, contra o Tigres, foram esgotados. Não há mais check in para sócios (todos os lugares foram reservados), nem ingressos nas demais dependências, informou o site do clube na tarde de segunda-feira. Até mesmo a área VIP, de entradas mais caras, teve a capacidade esgotada.
Os últimos ingressos foram vendidos nas primeiras horas da segunda-feira. Desde a madrugada, apesar do frio, torcedores formaram filas nas bilheterias, esperando pelo horário de início das vendas, marcado para as 10h. Como havia muita gente à espera, o clube antecipou o início das vendas – e quando o horário inicial chegou já não havia mais entradas disponíveis.
O Inter espera público superior aos 44 mil da partida contra o Independiente Santa Fé.
Antes da semifinal, o time terá dois novos confrontos pelo Brasileirão – e com boas notícias para Aguirre.
Valdívia, garantia de velocidade em seu ataque, fez um teste, treinou normalmente e está liberado para o jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo. Para este jogo, o Inter terá ingressos a preços reduzidos (confira aqui).
Nilmar segue fazendo treinos especiais e deve seguir fora, pensando no Tigres.
No domingo, outro jogador fundamental para Aguirre estará de volta, diante do Joinville, em Santa Catarina: Sasha recuperou-se da cirurgia no tornozelo e foi liberado para os treinos. Além dele, têm chances de voltar o zagueiro Rever e o lateral Artur.